sexta-feira, 2 de julho de 2010

nosso castelo de amor.





Lá naquela casa branca, bem no alto daquele morro .. será ali o nosso ninho de amor, pra viver uma grande paixão. Sonhos de amor, de paz, de luz - seu jardim será florido cobertos de rosas, amarilís, petúnias, dalías, orquideas. Do alto da nossa casinha branca, veremos o amanhecer e o nascer do sol, contemplaremos também o por do sol. Nas noites enluaradas veremos as estrelas no céu a iluminar. Pirilampos e ilumando, e enfeitando o cenário ... nos convidando para nossa grande paixão.

E nos sentaremos juntos abraçados, sobre o cenário iluminado. Nossas noites de amor serão intensos . mãos percorrerão, nossos corpos em anseios causando inebriantes sensações. Meus corpos em teus braços, sentindo o prazer do amor! Sentirei o teu corpo agarrado o meu, e os teus beijos terão gosto de néctar de fadas , onde beberemos no cálice do amor.

Nos amaremos com ternuna, meu corpo em teus braços - sentindo o prazer do amor .. a luz do luar reflete sobre as aguas do grande lago, onde os cisnes brancos navegam nadando com majestade. Lá bem perto da casinha branca, existe um bosque, onde moram as fadas e duendes, onde minha fada madrinha, fala do nosso grande amor. E nosso unico desejo, é ser feliz pra sempre - no nosso castelo de amor. 

 ( Lianatis )

2 comentários:

  1. Como esse texto é legal. Nem lembro como cheguei aqui no seu blog, mas estou completamente apaixonada por ele!
    Tomei a liberdade de copiar o seu texto e enviar por depoimento ao meu namorado, no orkut!..
    Espero que nao tenha problema..


    ps.: coloquei Lianatis - acredito que seja vc né?- como a autora.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Eu adorei! É tao boa essa sensaçaozinha de que junto as coisas serao melhores.. Típico de inicio de namoro, mas que deveria durar toda uma vida (:

    Beijos!

    ResponderExcluir

Coment's ;*