segunda-feira, 5 de julho de 2010

eu estou aqui.

    - Tenho medo. - Disse ela.
- De que? - Perguntou ele, sem entender.
- Dessa "coisa" que está invadindo meu coração sem me pedir permissão. Está tomando conta de mim, me faz pensar nele sempre que acordo, sempre que vou dormir. Tenho vontade de procurá-lo a todo momento, de ouvi-lo, até mesmo quando está calado, gosto de ouvir seu silêncio, me traz calma, gosto de ouvir sua risada de meninão, que tanto me encanta. Não entendo nada disso. Sinto meu coração batendo forte e isso me assusta muito. Não quero e não posso alimentar algo que não exista, não quero amar sozinha de novo, não quero lágrimas de dor no meu travesseiro, eu não quero; por favor, não quero, dá medo, machuca, eu não quero! - Ela disse com os olhos cheios de lágrimas e uma expressão de desespero.
- Ei, eu não vou deixar você se machucar assim, eu estou aqui, vou proteger-te sempre. - Disse ele, abraçando-a com toda doçura que se possa imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment's ;*