quinta-feira, 1 de julho de 2010

êe, coração.

                     -                Eu vivo, vivo com minha consciencia limpa, por saber que de tudo eu fiz, por mim, por você e por nós.Que eu dei o meu melhor. Mas, e se hoje eu tirasse o meu time de campo ? será que você reconheceria, todo o esforço que eu fiz, todo o amor que eu dei, todo o valor que eu dediquei a você ?, será preciso se afastar, para você enchergar, que eu dou muito mais amor, do que você pensa. E que eu preciso de muito mais, do que você me dá. Talvez eu errei em me apaixonar tanto, em tão pouco tempo. Talvez, errei por me dar demais, e por deixar esse meu amor transparecer tanto, ao ponto de você não me dar o que eu merecia, por saber que eu o amo - e nunca faria nada que nos atrapalhasse. O certo, seria eu ter me dedicado menos, demonstrado menos, ter feito menos .. e você ? se dedicar mais, demonstrar mais, ter feito mais .. me amado mais. êee, coração ... :/

2 comentários:

  1. hm, passei por isso há pouco tempo e resolvi falar antes de tomar qualquer decisão. acho que é a melhor coisa a ser feita.
    não deixa o amor morrer assim, luta por ele :*

    ResponderExcluir
  2. Se vc acha mesmo que vale a pena, não deixa ele morrer não. É o que eu to fazendo pelo menos. :)
    Espero que tudo fique bem.
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir

Coment's ;*