quarta-feira, 12 de maio de 2010

estou cuidando bem de mim !

       - Tô relendo minha vida, minha alma, meus amores.Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores. Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores -Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores ! Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho , tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho , tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho - escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho  ! Estou podando meu jardim, estou cuidando bem de mim

2 comentários:

  1. Isso é uma musica? *-* Bom, se não for tá lindo demais viu. Adoreei muito. E realmente, é isso que nós temos que fazer da nossa vida ;D
    Beijos
    Mandy

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse Post, eu me amarro nessa Música, estou seguindo, se quiser.. Passa no meu? Beiocas linda ;*

    ResponderExcluir

Coment's ;*