segunda-feira, 10 de maio de 2010

bastava um telegrama, sem ngm saber ♪

         -  Tô sabendo que tem gente te falando coisa errada , arrumando intriga onde não tem ! E o que tá me  preocupando é que você ficou mudada , e só quer saber de mim se te convém ! Eu aposto tá na cara esse papo eu já conheco , tem o dedo de alguém que adora ver a gente mal - A história é sempre a mesma só  mudou o endereço e é pra mim que sempre sobra no final você tá desconfiada, eu posso ler seu pensamento seu olhar não mente pra ninguém , que mania você tem de distorcer meus sentimentos e achar que ainda penso em outro alguém - Essa sombra do passado que da gente não desgruda , essa droga de ciúme que em você nunca tem fim . . Basta ele aparecer que num instante você muda e de repente já não quer saber de mim! Se fosse desse jeito, eu ja tava com ela, bastava um telegrama sem ninguém saber mas entre tantas flores eu quis a mais bela e é por isso mesmo que escolhi você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment's ;*