terça-feira, 6 de julho de 2010

por ele ♥

           Eu tenho um amor, eu tenho um principe, eu tenho um amigo. Esse amor, esse principe e esse amigo, me ensinou o que é amar, e o que é o amor .. me fez ver como é bom , ter uma pessoa ao teu lado, nos fins-de-semana; ter um alguém sempre abraçando, e me lembrando o quanto ele me ama, e o quanto é feliz por estar ao meu lado! Eu nunca pensei encontrar um alguem assim, e sou grata por ter te encontrado meu amor, e se hoje eu sou quem eu sou ; eu devo muito, mas muito mesmo há você. Que esteve ao meu lado, quando eu errei, quando eu não fiz o que era certo, quando te machuquei e quando eu não merecia o amor de ninguem. Ele me fez ver com a vida é linda, e como é bom amar - como é bom andar de mãos dadas, ter um namorado, dedicar seu amor há uma pessoa. E eu digo com todas as letras, sem receio nenhum : eu sou completamente apaixonada, pelo meu amor. Eu conheço os seus defeitos, suas manias, e seus medos , sei do que ele gosta, e do que ele não gosta, quem ele ama , as pessoas que ele não suporta. Ele sabe o meu jeito, o que eu gosto, o que eu não gosto, sabe sobre o vicio por esmalte, sobre o meu jeito de conversar. Sabe os meus medos, e entende eles. Nesses 9 meses e meio, eu aprendi muito, assim como acredito que ensinei .. e entendi, que o anjo que esta na minha vida há 1 ano e 3 meses, foi a pessoa que deus colocou no meu caminho, e eu demorei pra entender .. mas enfim : hoje eu posso entender, que o meu amor estava diante de mim, e eu tola não consegui entender. mas meu amor, se eu te magoei no passado , me perdoa - te machuquei a toa ♪ .. Eu entendo também, que em um tempo eu andei dando umas mancadas com ele, e até que me caiu a ficha que eu podia tá o perdendo ; foi quando eu abri o olho , e cai na real, que não queria ver o meu amor, meu principe e meu amigo ir embora, e começei a lutar com todas as forças .. para tê-lo ao meu lado em todos os dias, e hoje mais do que nunca eu faço o POSSIVEL e o IMPOSSIVEL por mim, por você e por nós meu amor !

2 comentários:

  1. que lindaaa!! felicidade *0*

    /adorei seu template tbm

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*
    O amor é algo incomprensivel e incrivelmente lindo, fala sério né?
    Muitas felicidades com o seu amor, tudo de bom pra vocês.
    Beijos querida :*

    ResponderExcluir

Coment's ;*