segunda-feira, 21 de junho de 2010

motivo de ser feliz. :}

   
                     -   Deus me mandou um anjo, eu sei! Esse anjo , veio pra cuidar de mim , veio pra me fazer feliz , pra me proteger , pra me levantar - quando eu for cair. Pra me abraçar, quando eu for chorar. Parece que nos conhecemos ontem , foi tudo tão de uma vez , e hoje ? total alegria . Completando o 9º mês. O que não nos falta , é amor , carinho e confiança. Se um cair ? não abandona. E sim, ajuda e levanta.   Porque eu fui demorar tanto pra entender , que eu tinha uma cara-metade. ? :*  Tive que fazer tanto esse anjo sofrer, sendo que eu já o amava , como nunca tinha amado ninguem antes. Mas , graças a Deus ; eu entendi. E hoje o que eu sou , eu devo a você meu amor, que me faz sentir completa e tão feliz. Que me olha , me toca e me abraça de um jeito que faz eu me apaixonar mais e mais a cada segundo.



 Enfim, obrigado por tudo meu bbê :}


      viver juntos eternamente , sem deixar pra depois.
                          um completa o outro & a vida completa os dois . ♥

Um comentário:

Coment's ;*