quinta-feira, 24 de junho de 2010

    -      Eu faço tudo pra tentar dar certo, mas eu não sei se o meu tudo é certo. Como diz Pimentas, e eu me encaixo completamente nessa frase. Por mais que você faça tudo, ame seu máximo, dê todo valor que dentro de você. As coisas parecem não ser como esperamos que fosse, bom seria mesmo se reconhecessem e desse valor aos nossos atos , embora que fossem ruins. Perder algo, ou deixa-lô ir embora, pode ser uma coisa que não saira da mente da pessoa, tão cedo. Ainda mais quando isso, for o que ela mais temia durante a sua vida. Mas se temeu tanto para que isso acontece, porque não deu todo o valor necessário ? Amar e não dar valor ? Dê que vale ? para mim, nada. O amor , concerteza é a base de tudo, mas só com ele nada se fortalece. Poderia se formam um pacote, AMOR , CONFIANÇA, CARINHO & VALOR. Assim , as coisas seriam fáceis de ser compreendidas e realizadas.
 
                 -  Então ame, e dê valor. Para não ver , o que você desejou por tanto tempo, se virar , ir embora sem ao menos dar um adeus.

                                                                     bý: lary.

Um comentário:

  1. Noooossa, adorei! acho que preciso escrever isso ao meu namorado! sioahioshoahioshioa

    ResponderExcluir

Coment's ;*